. ouça nosso som .

Spray de Pimenta Noir
(Letra e música: Cris Campos, Beto Pio e Ramúzyo Brasil)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mãos à Obra

arte do flyer: Beto Pio


Coletivo Gororoba: Mãos à Obra


fotos: Carolina Guerra Libério






















O Coletivo Gororoba prima pela transversalidade artística da música, performance e das artes visuais. O objetivo é aproximar os caminhos entre as criações em imagem, música e performance, e, na música em si, entre o tradicional e o moderno no popular.





O show Mãos à Obra segue a pós-moderna tradição do Coletivo Gororoba de misturar linguagens, artistas e temáticas diversas dentro de uma proposta dialogal. Com esse propósito, o título “Mãos à Obra” sugere diversos campos semânticos, poéticos e performáticos pelos quais os músicos-performers transitarão.


Em total diálogo com a banda, durante o show serão projetadas imagens digitais organizadas ela fotógrafa e videoasta Carolina Libério, bem como haverá a participação do malabarista Neto Corrêa, na interação circense com o espaço, com a banda e o público.



Com duração de 01 (uma) hora, o show Mãos à Obra do Coletivo Gororoba é concebido como espetáculo. As músicas que compõem o repertório são autorais e estendem a linha temática da banda que se situam entre as mitologias imaginais e o cotidiano urbano.


A Banda Coletivo Gororoba é formada por Cris Campos, Beto Pio, Ramusyo Brasil, Camila Pinto Boullosa, Franklin Nazarus e Rodrigo Sencial.


E aí, Mãos à Obra?


Dia 20 de outubro, às 20h, no SESC Deodoro

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

BATUCALISMO!!! fotos: Carolina Guerra Libério. Arte: Camila Cutrim.























AFRÔS NO ODEON SABOR E ARTE. DIA 14.10.11, ÀS 21H. IGRESSOS: 20 REAIS (COM MEIA ENTRADA).

















Afrôs no Odeon: show BATUCALISMO

FOTO: CAROLINA GUERRA LIBÉRIO






SEMPRE COM O PROPÓSITO DE LEVAR AO PÚBLICO UM ESPETÁCULO CÊNICO-MUSICAL COM A FORÇA DOS BATUQUES, AFRÔS TRAZ PARA A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 14, O SHOW BATUCALISMO PARA O ODEON SABOR E ARTE.


O SHOW BATUCALISMO, UM TROCADILHO ENTRE BATUCADAS, ANTROPOFAGISMO E TROPICALISMO (E TUDO QUE TRANSITA ENTRE TAL CAMPO SEMÂNTICO), VEM APRESENTAR UMA EXPERIÊNCIA ESTÉTICA QUE RECEBE INFLUÊNCIAS MUSICAIS E CÊNICAS DE DIVERSOS MESTRES MUSICAIS E TEATRAIS.


COM AS PARTICIPAÇÕES MUSICAIS DE THAÍS SENA, BETO PIO E HUGO CÉSAR; E PARTICIPAÇÕES CÊNICAS DE TIETA MACAU, ARIANNE ALVES, MILENA, NIL, INALDO AGUIAR E FERNANDA PRETA, O SHOW TAMBÉM TERÁ A DISCOTECAGEM DAS DJ’S AS INFERNANDAS (FERNANDA PRETA E FERNANDA BRANCA).



AFRÔS (AFRODITES) É UMA BANDA DE SÃO LUÍS-MA, QUE PRIMA EM TRANSVERSALIZAR AS MÚSICALIDADES ADVINDAS DAS INFLUÊNCIAS DAS OITO INTEGRANTES DO GRUPO: CULTURA POPULAR BRASILEIRA, ROCK’N ROLL, FUNK, SAMBA, BOSSA NOVA, ENTRE OUTROS.


AFRÔS SÃO: CRIS CAMPOS, CAMILA PINTO BOULLOSA, CAMILA CUTRIM, FERNANDA PRETA, JÂNIA LINDOSO, MELLANIE CAROLINA, REBECA ALEXANDRE E TIETA MACAU.