. ouça nosso som .

Spray de Pimenta Noir
(Letra e música: Cris Campos, Beto Pio e Ramúzyo Brasil)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bençãos

O dia do nosso aniversário é um dia curioso.

Se espera uma transformação, um siricutico na coluna, um amanhecer com passarinhos cantando ao seu ouvido, ou alguém dizendo que você ganhou na Mega Sena.
Durante a semana, até a data do meu aniversário, diversos presentes me foram chegando de mansinho, sorrateiramente e hoje tudo se configura de forma esclarecedora ao meu olhar interior e exterior.
Ganhei de presente sorrisos, abraços. Ganhei de presente minha mãe dizer que estava "explodindo" de felicidade com a sanfona que dei para ela. Ganhei o momento de parar e refletir sobre 3 décadas de vida e ganhei muito mais ao refletir sobre Vida.
E nessa reflexão, chega um lindo vídeo de presente da Flavinha Teixeira, que aglutina todas as sensações e sentimentos que estão transbordando pelos meus poros:

http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE


Obrigada meus amigos. No meu coração cabem três vidas inteiras... E em todas elas cabem vocês.
E obrigada "A Banda Mais Bonita da Cidade" que presenteou todo mundo com essa beleza toda.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papo? Comente!