. ouça nosso som .

Spray de Pimenta Noir
(Letra e música: Cris Campos, Beto Pio e Ramúzyo Brasil)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coletivo Gororoba: Mãos à Obra


fotos: Carolina Guerra Libério






















O Coletivo Gororoba prima pela transversalidade artística da música, performance e das artes visuais. O objetivo é aproximar os caminhos entre as criações em imagem, música e performance, e, na música em si, entre o tradicional e o moderno no popular.





O show Mãos à Obra segue a pós-moderna tradição do Coletivo Gororoba de misturar linguagens, artistas e temáticas diversas dentro de uma proposta dialogal. Com esse propósito, o título “Mãos à Obra” sugere diversos campos semânticos, poéticos e performáticos pelos quais os músicos-performers transitarão.


Em total diálogo com a banda, durante o show serão projetadas imagens digitais organizadas ela fotógrafa e videoasta Carolina Libério, bem como haverá a participação do malabarista Neto Corrêa, na interação circense com o espaço, com a banda e o público.



Com duração de 01 (uma) hora, o show Mãos à Obra do Coletivo Gororoba é concebido como espetáculo. As músicas que compõem o repertório são autorais e estendem a linha temática da banda que se situam entre as mitologias imaginais e o cotidiano urbano.


A Banda Coletivo Gororoba é formada por Cris Campos, Beto Pio, Ramusyo Brasil, Camila Pinto Boullosa, Franklin Nazarus e Rodrigo Sencial.


E aí, Mãos à Obra?


Dia 20 de outubro, às 20h, no SESC Deodoro

3 comentários:

  1. Muito bom o texto, quem fez?

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpa o atraso na resposta. Bom, o texto é nosso. Coletivando...rs
    E quem sois vós, querido anônimo?

    ResponderExcluir
  3. Êê. Mãos e obras muito boas desse povo, hein?! Parabéns, Gororoba!

    ResponderExcluir

Vamos bater um papo? Comente!