. ouça nosso som .

Spray de Pimenta Noir
(Letra e música: Cris Campos, Beto Pio e Ramúzyo Brasil)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bandida Bandida Bandida

Todas as fotos são de 2010 e 2011. Por enquanto...








Foto: Tieta Macau

Foto: Tieta Macau

Foto: Tieta Macau

Foto: Tieta Macau



Carnaval em São Luís sempre foi sinônimo de marchinhas, músicas com duplo sentido, blocos de sujo, blocos afro, cortejos e muito carnaval de rua.
Por 12 anos a Bandida- tradicional bloco de rua da Ilha - cumpre seu papel como grupo de resistência musical no carnaval. Pensando sobre esse aspecto, há 4 anos a Bandida formou também uma banda de palco que se reúne nos bailes e festas carnavalescas de São Luís, sempre buscando levar as músicas dos compositores locais ao público, como: Erivaldo Gomes, Alê Muniz e Luciana Simões, Gerude e tantos outros artistas renomados no cenário artístico ludovicense.
A Bandida sempre arrasta multidões fantasiadas em seus sonhos de reis, rainhas, homens, mulheres, bailarinas, pierrots e colombinas, pelas ruas quatrocentistas.
A Bandida faz seu papel. E eu canto nela. Oba!



Um comentário:

  1. CONVITE
    Tenho um página muito simplória na internet, aonde escrevinho alguns pensamentos, poemas, poesias ou mesmo textos diversificados. Não seria um blogue. Um blogue, é mais complexo, mais completo, mais colorido. Ainda assim, estou a lhe convidar a ir até lá, visitar-me, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato, esperando por Você.
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos bater um papo? Comente!