. ouça nosso som .

Spray de Pimenta Noir
(Letra e música: Cris Campos, Beto Pio e Ramúzyo Brasil)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Maré de Sizígia

pintchura de Carol Melo


Quando chegar à noite
Depois de um banho de água de cheiro
Vou me espelhar em cada gota
Do orvalho que costuma refletir no meu corriqueiro
Dia

Perfumo de essência de verdade a minha alma
Seminua

Não é fácil não ser o outro
Não é fácil não seguir a moral e os bons costumes alheios
Afinal
A minha moral e meus bons costumes estão em outra casa
Habitat do amor, do imaginário, do prazer, do respeito e do desapego
Comuns a mim, não comungo ao que vejo.

Hoje sou maré de sizígia
in loveland
Hoje tomarei Winehouse e comerei Joplin e Davis.

19.07.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papo? Comente!