O Papoético da semana passada, que contou com a presença do Prof. Alexandre Correa/Depto de Sociologia e Antropologia da UFMA foi bem bacana.
Já chegei um pouco tarde no Sebo do Chiquinho, mas ainda pude acompanhar ao lado dos amigos e da cerva gelada, um bate-papo sobre patrimônio histórico e sobre a resistência do movimento artístico "Pra Nunca Mais a Cidade Dormir", que voltou os olhos de toda São Luís para a Fonte do Ribeirão e para a preservação dos bens patrimoniais.
Hoje (quinta-feira) tem novamente Papoético. A conversa será sobre o padre Antonio Vieira, com presença confirmada do escritor português Antonio de Abreu Freire.
Já amanhã, tem a segunda edição do movimento "Pra Nunca Mais a Cidade Dormir" que acontecerá novamente na fonte. Na programação: performances, varal fotográfico, leituras de poemas,etc.
Membros do grupo Afrodites e do Coletivo Gororoba estarão lá reforçando o coro. Vamos chamar a atenção do poder público para os monumentos de nossa cidade! Será amanhã, às 17h, na Fonte do Ribeirão.
Beijo pra todo mundo que visita o blog. Um carinhozinho em cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vamos bater um papo? Comente!