. ouça nosso som .

Spray de Pimenta Noir
(Letra e música: Cris Campos, Beto Pio e Ramúzyo Brasil)

domingo, 18 de setembro de 2011

O que estou ouvindo: Validuaté







Há pouco tempo, Camila Pinto (Afrôs e Coletivo Gororoba) me apresentou o Validuaté. Me apresentou suas músicas e eu, tão rapidamente comecei a consumí-los devoradoramente.
Então esta semana vim para Teresina (PI) para acompanhar o encerramento do curso Oficina de Atores daqui e junto com o professor de teatro local, fazer os ensaios gerais dos espetáculos das turmas do curso. Mas meu coração saltitou, minha barriga
revirou mil borboletas amarelas quando consegui encaixar os horários para assisitir o Validuaté!
Caramba! Muito bom o som da galera: letras delicadas, inteligentes; sonoridade para tirar o corpo do eixo e energia pra dançar até a última gota de suor e melodia.
O público completamente hipnotizado e eu mais ainda, assistindo pela primeira vez esses pequenos incríveis que me transformaram em uma bolha de sabão durante o show: leve e colorida!
Pois bem, se liguem, aí vai Validuaté:

http://www.youtube.com/watch?v=FU7AWcjf8cY&feature=related


(link da música A Lenda do Peixe Francês, no youtube)



Beijos e sons (dos bons - os dois),


Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papo? Comente!